[three_fourth]
Os nossos profissionais estão aptos a desenvolver a identidade visual da sua empresa ou negócio. A Identidade Visual de uma marca é o conjunto de elementos formais que a representa visualmente. Esse conjunto costuma ter como base os seguintes elementos:
Logotipo
Refere-se a forma como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica, com ou sem um símbolo. Algumas vezes é o único elemento que compõe a marca, tornando a sua principal representação gráfica.
Símbolo
Tem como função ajudar a identificar uma marca, tornando-a única e distinta. Um exemplo de símbolo é a “estrela” da Mercedes, a qual separada do logotipo, continua fazendo menção à marca.
Cores
As cores são utilizadas na identidade visual para causar situações na percepção humana, onde suas combinações geram estes efeitos. Na comunicação visual, a cor também é utilizada na identidade de uma marca.
[/three_fourth]
[one_fourth_last]
[divider]
Solicite um Orçamento
[/divider]
Preencha os campos abaixo para solicitar um orçamento de identidade visual:
[/one_fourth_last]