Para encontrar um advogado por meio do Advocatório, deve primeiro definir a área ou a especialidade que precisa de ajuda de um profissional do Direito.

Pode igualmente usar o Advocatório para pesquisar advogados por localização ou experiência. Uma vez que tenha encontrado alguns advogados que lhe possam parecer uma boa opção, pode ter em conta as avaliações de outros usuários/clientes para obter mais informações sobre as experiências com os advogados que encontrou.

Pode também entrar em contacto com os advogados directamente para obter mais informações sobre os seus serviços e taxas.

Então em síntese, ao escolher um advogado no Advocatório, deve considerar os seguintes factores:

Área de prática: Certifique-se de que o advogado tenha experiência na área de Direito que precisa de ajuda.

Localização: Se precisar de um advogado local, certifique-se de escolher um que esteja localizado perto de si, ou seja, na província em que vive.

Experiência: Considere a experiência do advogado, incluindo o seu histórico educacional e profissional.

Avaliações de clientes: Leia as avaliações de clientes para obter mais informações sobre as experiências de outras pessoas com o advogado.

Taxas: Certifique-se de perguntar ao Advogado as taxas de cobranças pela consulta ou um outro serviço que pretenda contratar.

O Advocatório é o Directório parceiro da Ordem da Ordem dos Advogados da República de Angola e que dá suporte técnico no acompanhamento técnico de alguns processos no exercício dos profissionais inscritos na Ordem. Para o efeito, é fundamental que esteja inscrito na plataforma.

Bem, a plataforma oferece dois planos para profissionais liberais e apenas um para escritórios da especialidade. Para mais informações sobre os preços, queira por favor clicar aqui.

Após a inscrição, deverá aguardar até 24 horas para que os seus dados sejam verificados e aprovados.

O processo de inscrição no Advocatório é simples. Deve fornecer informações básicas ao seu respeito através de um formulário disponível na plataforma. Clique aqui.

Parece uma pergunta inocentemente repetida, mas não. Para que seja encontrado por alguém que precisa dos seus serviços é fundamental que o seu perfil de advogado tenha informações relevantes a seu respeito para que, reitera-se, os clientes em potencial o encontrem. Isso inclui o seu nome, número da cédula profissional da OAA, área de prática, experiência profissional, educação e avaliações de clientes.

O Advocatório permite que actualize as suas informações online. Pode igualmente entrar em contacto com o nosso serviço de suporte e solicitar a devida actualização.

Bem, para obter mais leads através do Advocatório, certifique-se de que o seu perfil esteja completo e actualizado com informações relevantes. Ou pode considerar em adquirir o pacote de Marketing Jurídico da Webclick Consulting, empresa proprietária do Advocatório.

Portanto, aqui vai algumas dicas adicionais para os advogados que desejam aproveitar ao máximo o potencial do Advocatório:

Use palavras-chave relevantes no acto de preenchimento do seu perfil na plataforma. Isso ajudará as pessoas a encontrarem-no quando estiverem a procurar por um advogado na sua especialidade ou área de actuação do Direito.

Crie um perfil atraente e informativo. Coloque uma foto expressiva em que esteja formalmente apresentado. O seu perfil deve ser fácil de ler e entender, fornecendo aos clientes em potencial as informações de que precisam para tomar uma decisão com algum conforto.

Os resultados da pesquisa terão como base algumas regras, ordenadas por importância, para ajudar a fornecer ao usuário uma correspondência mais exacta com a palavra ou frase pesquisada:

  1. Correspondências exactas:registos com correspondências exactas de palavras serão posicionados mais acima. A presença de correspondências exactas de frases de pesquisa resultará num posicionamento mais elevado nos resultados da pesquisa. O número de vezes que as palavras da frase aparecem não afetará o posicionamento;

 

  1. Palavras adjacentes:Os registos com palavras-chave de pesquisa posicionadas próximas umas das outras serão colocados acima das palavras com uma ou mais palavras entre elas.
  2. Erros de digitação:registos com erros de digitação têm classificação inferior.

Os resultados da pesquisa terão como base algumas regras, ordenadas por importância, para ajudar a fornecer ao usuário uma correspondência mais exacta com a palavra ou frase pesquisada:

  1. Correspondências exactas:registos com correspondências exactas de palavras serão posicionados mais acima. A presença de correspondências exactas de frases de pesquisa resultará num posicionamento mais elevado nos resultados da pesquisa. O número de vezes que as palavras da frase aparecem não afetará o posicionamento;

 

  1. Palavras adjacentes:Os registos com palavras-chave de pesquisa posicionadas próximas umas das outras serão colocados acima das palavras com uma ou mais palavras entre elas.
  2. Erros de digitação:registos com erros de digitação têm classificação inferior.

Se vários resultados de pesquisa tiverem a mesma pontuação de pesquisa, eles serão organizados em ordem alfabética para facilitar a navegação nos resultados da pesquisa.

Outros factores que influenciam o resultado da pesquisa são: 

  • A precisão e relevância da entrada de pesquisa (por exemplo, termos mais precisos e específicos têm melhor classificação)

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